Pensando na segurança de todos e seguindo as orientações do Governo do Estado de Santa Catarina, Paraná e da Organização Mundial da Saúde, reforçamos as orientações para que você priorize o atendimento digital. Embora estejam operando com todos os cuidados que o momento exige, os Postos de Atendimento devem ser visitados presencialmente apenas em casos de extrema necessidade.
O atendimento através dos aplicativos, chat, 0800 e WhatsApp foi reforçado.
- O chat está disponível no nosso site. Neste link, cooperados e não cooperados podem tirar dúvidas em tempo real. O atendimento acontece entre 8h e 20h.
- Outra forma de fazer contato é através do Serviço de Atendimento ao Cooperado, pelo número 0800 647 2200. Neste canal, é possível realizar ações como antecipação de empréstimos, inclusão de faturas em débito automático e até simulação de empréstimo. Por lá, o atendimento é das 7h às 22h.
- Pelo aplicativo doAilos, o cooperado pode realizar transferências, conferir saldos e extratos, fazer pagamentos de boletos, inclusão e resgate de investimento, solicitação de crédito e a contratação de crédito pré-aprovado. No Youtube, vídeos explicam como realizar as principais operações de maneira muito simples.
- A Conta Online também pode ser acessada através do computador, com as mesmas funcionalidades. A cooperativa ressalta a importância do cuidado com a segurança das informações.
Caso você precise se dirigir a um Posto de Atendimento, a sugestão é que apenas uma pessoa por família compareça. No espaço, será solicitado o uso de máscara e também disponibilizado álcool gel para higienização das mãos. As mesas de atendimento estão cumprindo o afastamento sugerido pelos órgãos de saúde e a orientação é de que as filas sejam mantidas também com distanciamento.