Priorizando a saúde de todos, estamos seguindo as recomendações das autoridades de saúde e aos Decretos dos Governos dos Estados de Santa Catarina e Paraná. Nosso atendimento presencial está suspenso, mas você pode continuar utilizando nossas alternativas de autoatendimento, Caixas Eletrônicos, SAC e canais digitais.
Abaixo trazemos as ações realizadas até o momento e orientações de como a Cooperativa pode lhe atender, no conforto da sua casa:
– Os postos de atendimento estão com atendimento ao público suspenso até 31/03. A medida pode ser ampliada de acordo com novas orientações.
– Os eventos estão suspensos por tempo indeterminado. Fazem parte desta medida as Assembleias de Grupo e as ações educacionais do Progrid. As iniciativas de ensino à distância do Progrid seguem disponíveis.
– Os caixas eletrônicos seguem operando para saques e outros serviços. Os ambientes estão sendo constantemente higienizados e a solicitação é para que os cooperados evitem aglomerações nestes espaços. Caso haja filas, que elas sejam dispostas do lado de fora do posto de atendimento.
– O telefone gratuito 0800 647 2200 e chat no site da cooperativa (www.viacredi.coop.br) estão à disposição para dúvidas e mais informações. Os telefones fixos dos postos de atendimento também receberão chamadas.
A cooperativa ressalta que as medidas tem como objetivo a preservação da saúde de todos os envolvidos: cooperados, colaboradores e prestadores de serviços. Para isso, é fundamental que cada um faça a sua parte, reforçando os cuidados com a higienização e priorizando o isolamento social.
As fontes oficiais para mais informações seguem sendo o www.viacredi.coop.br e as redes sociais da Cooperativa.
Sempre que precisar, basta utilizar os canais digitais. Veja os principais serviços que você pode realizar sem sair de casa:
Pelo aplicativo, você pode consultar informações de Extrato, Lançamentos futuros, Saldo/aplicação/aplicação programada, Saldo de Cotas, Desconto de títulos e cheques,
Limite de cheque especial e Limite diário para transferências.
Também pode realizar ações como Investimentos, Empréstimos, Pagamentos, Transferências, Recarga de celular, Cadastro débito automático, DDA, Ailos PAG, Comprovantes e Agendamentos.
Pelo App Ailos Cartões você tem toda a gestão do seu cartão. Nele você confere limites disponíveis, data do fechamento da fatura, consultar faturas passadas e compras das faturas futuras, consulta de pontos, bloqueios e desbloqueios, além do cartão virtual, grande aliado nas compras online.
Agendamentos, Alteração de Senha, Atualização de Telefone, Boletos Emitidos, Cadastros, Cheques Emitidos, Comprovantes, Consulta de agendamentos de provisão de operações, Consultas de Imagem de Cheque e Pagamentos por Arquivo, Custódia de Cheques, emissão e consulta de boletos, demonstrativos, Desconto de Cheques e Títulos, Débito Automático, Extrato, Lançamentos Futuros, Informe de Rendimentos, Investimentos, Cotas, Pacotes de Serviços, Pagamentos, Portabilidade de Salário, Crédito Pré-Aprovado, Empréstimos, Recarga de Celular Pré-Pago e Transferências.
Se você precisa de outros serviços que não encontrou na lista acima, entre em contato por meio do chat disponível na Conta Online ou com o SAC: 0800 647 2200, (atendimento todos os dias, incluindo domingos e feriados das 08h às 20h).
O site www.viacredi.coop.br e as redes sociais (/viacredi) da Viacredi são as fontes oficiais de informação.